Massey Ferguson apresenta novidades no Paraguai

Marca organiza Massey Show para produtores rurais e oferece capacitação na concessionária, dinâmicas de campo e condições especiais de compra

11.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Eloísa Rangel

Entre hoje e o dia 15 deste mês, a cidade de Naranjal, departamento de Alto Paraná, no Paraguai, recebe o evento Massey Show, ação especial da Massey Ferguson que tem como objetivo levar ao produtor rural o acesso facilitado às últimas tecnologias desenvolvidas para melhorar a produtividade e a rentabilidade no campo.

Além de apresentar todo o portfólio da marca, o evento oferecerá aos agricultores a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e peças da Massey Ferguson. “A ideia é demonstrar aos clientes a qualidade e eficiência das nossas colheitadeiras, plantadeiras, pulverizadores, tratores e implementos, para que eles tenham a oportunidade de conhecer e avaliar os produtos de forma completa, inclusive operando as máquinas”, explica Rafael Guarienti, coordenador de vendas da Massey Ferguson.

Em meio a dinâmicas de campo e apresentações, que serão comandadas por uma equipe de técnicos de fábrica, com expertise em todas as linhas de produtos, peças e pós-vendas, os produtores poderão ver de perto o funcionamento de máquinas como a MF 9895 Trident – colheitadeira classe 8 com a maior capacidade de colheita da categoria. Equipada com motor AGCO Power, essa colheitadeira chega a fornecer até 510 CV de potência e devido ao sistema “Trident”, tem melhor processamento, sem sacrificar a qualidade dos grãos.

Os produtores também poderão conhecer a MF 6690, a primeira colheitadeira com sistema híbrido fabricada na América do Sul. Seu sistema foi desenvolvido para proporcionar o menor nível de perdas do mercado, mesmo em condições difíceis de colheita, como alta umidade. Com o sistema híbrido, essa máquina tem capacidade para operar com altos índices de produtividade e com o mínimo de perdas. O resultado disso é menos esforço e maior economia, com consumo de combustível por tonelada colhida até 25% menor.

Outra grande atração do evento será a série MF 8600, que responde pelos maiores e mais tecnológicos avanços da marca. Com tecnologia de ponta, o MF 8690 de 370cv é equipado com transmissão CVT, o mesmo conceito que leva conforto e economia de combustível aos carros mais modernos vendidos no mercado.

O trator MF 6713R (132 cv), que integra a família de tratores Dyna-4, também será um dos destaques do evento, já que é a solução ideal para os produtores rurais que buscam desempenho, eficiência, produtividade e economia de combustível.

Os visitantes poderão conhecer ainda o pulverizador MF 9030, que tem motor AGCO Power de seis cilindros e 200 cv de potência. Além das plantadeiras MF 500 e MF 600, que são destinadas ao plantio em médias e grandes propriedades.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024