NOTÍCIAS

Massey Ferguson lança site com calculadora que simula economia em uso de lubrificante

Plataforma mostra quanto o consumidor vai poupar ao longo dos anos ao usar filtros e lubrificantes genuínos Massey Ferguson.

Com o objetivo de mostrar na prática quais os benefícios e economia que o cliente tem ao utilizar os Lubrificantes Massey Ferguson, o time de Pós-Venda da marca desenvolveu uma calculadora de valor real. Disponível por meio do site, o consumidor consegue contabilizar na ponta do lápis os ganhos que os lubrificantes oferecem.

“Conseguimos comprovar ao produtor rural que o investimento ao utilizar os Lubrificantes Massey Ferguson pode gerar uma economia financeira de até 50%, se comparado com outro produto do mercado. Por meio da Economia Genuína Massey, o consumidor calcula o quanto vai poupar ao longo dos anos ao usar nossos filtros e lubrificantes”, explica Marcelo Traldi,  vice-presidente de Pós-venda da AGCO América do Sul, empresa que detém a marca. 

Para fazer a simulação é muito simples. Ao acessar o site, o consumidor usa as referências da máquina que ele possui em sua propriedade, em três critérios mostrados para iniciar o cálculo: Motor, Transmissão e Hidráulica. O produtor rural poderá informar as horas/ano trabalhadas da máquina, o volume do cárter, quantidade de equipamentos que possui e o custo por litro que a máquina faz. A calculadora faz uma simulação com base nas informações e entrega a economia que o cliente poderá obter se optar pelos Lubrificantes Massey Ferguson.

“A intenção é que seja uma ferramenta rápida e eficaz ao produtor rural. Sem perguntas complexas, ele consegue ter a real noção da economia e vantagens que garantimos ao utilizar nossos produtos”, declara Marcelo Traldi. Os lubrificantes estão à venda nas mais de 200 concessionárias da rede Massey Ferguson, no Brasil.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura