Massey Ferguson marca presença na Agroactiva 2016

Realizado na província de Santa Fé, na Argentina, o evento reúne equipamentos inovadores e com alta tecnologia embarcada

22.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Massey Ferguson

A Massey Ferguson esteve presente na 22ª edição da AgroActiva – mais importante feira de negócios em máquinas agrícolas da Argentina. Realizado na província de Santa Fé, o evento reúne equipamentos inovadores e com alta tecnologia embarcada. Por isso, a Massey Ferguson apresentou em seu estande seu portfólio completo de soluções agrícolas, com foco exclusivo para os lançamentos da marca.

Nesta edição, a grande protagonista foi a nova linha colheitadeiras axiais modelos MF 9695, MF 9795 e MF 9895 (classes VI, VII e VIII respectivamente). Outro grande destaque foi a colheitadeira MF 6690 com tecnologia híbrida, que contou com uma maquete didática para explicar seu inovador sistema e todo seu funcionamento.

A marca exibiu ainda três modelos de tratores produzidos na indústria argentina que vão de 50 até 210 cavalos de potência: as Séries MF2600, MF4200 e MF7000.

Também estiveram em exposição as séries MF 7000 Dyna-6 (produzida no Brasil), a série MF7600 com transmissão Dyna-6 e a série MF8600 com transmissão Dyna-VT, ambas de origem francesa. E ainda a linha completa de enfardadoras e enleiradores.

Durante o evento, tratores e colheitadeiras Massey Ferguson participaram de dinâmicas de demonstração que permitem conhecer o funcionamento e a efetividade das máquinas.

Vale destacar ainda que, este ano, o novo conceito de comunicação “Massey Ferguson pulsa forte no campo” inspirou a criação do layout do estande da marca e os concessionários de toda Argentina puderam receber de melhor maneira possível a todos os visitantes interessados em conhecer os produtos exibidos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024