Massey Ferguson promove ações interativas no CNMA + YAMI​

Participantes dos eventos vão poder trocar doações para a ONG de humanização hospitalar por presentes da marca

09.10.2019 | 20:59 (UTC -3)
Victor Reis Rabelo da Silva

Uma das participantes e patrocinadora Premium do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) e do Youth Agribusiness Movement International (YAMI), a Massey Ferguson vai promover nos eventos uma ação em prol das ONGs Hospitalhaços, especializada na humanização do ambiente hospitalar, e Grupo Primavera, que atende crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos em programas de educação complementar, cultural e profissional. Ambas ONGs estão sediadas em Campinas, cidade que abriga o Centro de Treinamento da Massey Fegusson.

As participantes do evento que realizarem doações a partir de R$ 50 reais para os Hospitalhaços, vão poder sortear para si presentes do catálogo da grife Massey Ferguson. São roupas, calçados e souvenires, como chapéus, chaveiros e miniaturas das máquinas da marca. O Grupo Primavera produziu as ecobags que serão personalizadas de um jeito inovador. Um aplicativo capta batimentos cardíacos e, com base neles, gera palavras três que descrevem cada participante da ação, que vão escolher uma dessas palavras para ser impressa exclusivamente na sua ecobag Massey Ferguson.

Além disso, a Massey Ferguson oferece às visitantes do seu estande no CNMA + YAMI, uma cabine de fotos 360° e cafés especiais em copos personalizados.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024