Mercado de café é tema de palestra em Poços de Caldas (MG)

​A cultura cafeeira acompanhada das pesquisas no setor serão tema de Congresso realizado entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro em Poços de Caldas, MG

28.10.2019 | 20:59 (UTC -3)
Conab

A cultura cafeeira acompanhada das pesquisas no setor serão tema de Congresso realizado entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro em Poços de Caldas, MG. A Companhia Nacional de Abastecimento estará presente no evento apresentando dados sobre o mercado de café e outras informações relevantes para todos os agentes envolvidos na cadeira produtiva.

Organizado pela Fundação Procafé, o 45 ° Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras tem como objetivo reunir equipes para discutir e transferir avanços tecnológicos, para promover melhorias para o setor cafeeiro, por meio da apresentação de resultados de pesquisa e inovações na cafeicultura. Participam do evento presidentes de cooperativas, além de outros representantes ligados ao setor cafeeiro.

Na ocasião, o gerente de Fibras e Alimentos Básicos da Conab, Sérgio Roberto Gomes, fará uma apresentação na mesa de abertura do evento em que irá comentar a conjuntura do produto, trazendo informações sobre preço, safra, estoques de passagem e balança comercial.

45º Congresso de Pesquisas Cafeeiras

Data: 29 a 01/11 a partir das 9h
Local: Poços de Caldas - MG

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024