Michelin leva integração e interatividade à Agrishow

Comprometimento e tecnologia que colhem resultados: esse é o tema da participação da Michelin na Agrishow

25.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Renata Guedes

Comprometimento e tecnologia que colhem resultados: esse é o tema da participação da Michelin na Agrishow, por meio de um estande que levará integração e interatividade ao público. De 29 de abril a 3 de maio, quem estiver na feira poderá ver, ouvir e sentir os três principais benefícios que o pneu MICHELIN proporciona aos seus clientes e que, juntos, aumentam a produtividade de seu negócio. São eles:

Compactação do solo

Utilizando óculos de realidade virtual, o público da feira irá imergir em um ambiente 3D, comprovando que o pneu MICHELIN promove uma menor compactação do solo.

Economia de combustível

A fim de mostrar o comparativo gasto de combustível x horas trabalhadas, será utilizada uma estrutura cenográfica apoiada por painéis de LED e um vídeo animado com o conteúdo de combustível mensurado em litros. Desta forma, de maneira lúdica e ilustrativa, será demonstrada a diferença da economia de combustível entre o pneu MICHELIN e o seu concorrente.

u

Uma TV de 84’ passará vídeos com o tema maior durabilidade/resistência. Para explorar ainda mais o conteúdo, quatro pneus (um Michelin e três concorrentes) cortados estarão expostos no local.

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024