Microgeo anuncia novo Gerente de Desenvolvimento de Mercado

Com o intuito de entender as necessidades dos produtores rurais e atender, de forma eficiente, as demandas do mercado, a Microgeo reforça seu time com a contratação de Antonio Carlos Pierro

15.09.2020 | 20:59 (UTC -3)
Isabela Lopes

Com o intuito de entender as necessidades dos produtores rurais e atender, de forma eficiente, as demandas do mercado, a Microgeo reforça seu time com a contratação de Antonio Carlos Pierro. O profissional, que irá atuar como Gerente de Desenvolvimento de Mercado, possui bacharelado em Agronomia pela Universidade Estadual de Londrina, curso de Tecnologia Pós-Colheita de Produtos Hortícolas, na Universidade da Califórnia, em Davis, e MBA pela Fundação Dom Cabral. 

Com mais de 28 anos de experiência no mercado agrícola, Pierro terá como principal desafio executar, juntamente com uma equipe de 12 agrônomos, a estratégia da área para as culturas de pastagem, cereais e cana-de-açúcar através de uma rede de experimentos focada em agricultores de diferentes regiões do Brasil com o Microgeo, um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC). A biotecnologia é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo. 

De acordo com o Gerente de Marketing da Microgeo, Alan Pavani, com os avanços tecnológicos a agricultura passou a ser considerada um sistema aberto para inovações. “O segmento de biológicos, por exemplo, vem mostrando todo seu potencial e ocupando um espaço cada vez maior no mercado, tornando o sistema produtivo mais eficiente e sustentável. Portanto, estamos confiantes de que o amplo conhecimento de Pierro irá agregar um valor significativo ao nosso negócio, já que contamos com uma equipe altamente qualificada e capacitada para entender as devidas necessidades de cada produtor”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024