Microquimica participa pela primeira vez da Fenasoja

A Microquimica, empresa brasileira que atua na produção e comercialização de fertilizantes, participa pela primeira vez da maior feira multissetorial do Rio Grande do Sul, a 22ª edição da Fenasoja

23.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Lívia Haddad

A Microquimica, empresa brasileira que atua na produção e comercialização de fertilizantes, participa pela primeira vez da maior feira multissetorial do Rio Grande do Sul, a 22ª edição da Fenasoja, que acontecerá de 27 de abril a 06 de maio de 2018, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

O gerente regional da Microquimica, Osmar Lohman, acredita na importância de criar visibilidade, buscando novas parcerias. “Será uma grande oportunidade de mostrar nosso vasto portfólio para a cultura da soja. Temos inoculantes, adjuvantes, fertilizantes foliares que beneficiam o grão”.

No estande da empresa serão demonstradas pequenas áreas com soja que receberam a aplicação de produtos Microquimica. “Também vou aproveitar para apresentar o nosso aplicativo, o CheckFolha Soja, que possibilita a interpretação gratuita da análise das folhas no início do plantio e possibilita ações corretivas de forma mais rápida”.

Serviço - Fenasoja

De 27/04 a 06/05 de 2018

Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson

Santa Rosa (RS)


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024