Momesso e Cimbria marcam presença no ISF – World Seed Congress

A MOMESSO estará no estande da CIMBRIA, fortalecendo ainda mais sua parceria com a líder europeia em máquinas para processamento de sementes

13.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Daniel Friedländer

Entre os dias 15 e 18 de Maio, a cidade de Punta Del Este no Uruguai será palco do Congresso Mundial de Sementes, organizado pela ISF – International Seed Federation. Esse renomado evento iniciou sua tradição em 1924 e, hoje, reúne os principais fornecedores de tecnologia, pesquisadores e decisores de negócios em sementes. A MOMESSO estará no estande da CIMBRIA, fortalecendo ainda mais sua parceria com a líder europeia em máquinas para processamento de sementes.

Amanda Thais M. Garcia, Gerente de Operações da MOMESSO comenta a missão da empresa no evento: “Nosso principal objetivo é estar junto dos nossos parceiros da Cimbria na apresentação dos equipamentos e soluções para processamento de sementes, criando novas oportunidades de negócios. Além da nossa participação no estande, teremos a oportunidade de observar as discussões e tendências que impulsionam a evolução no mercado de sementes. Para nós isso é um valioso insumo de conhecimento, inspirando a inovação e constante aprimorando das soluções aos produtores e usurários de sementes”.

A MOMESSO também experimenta um crescimento nas atividades de exportação de suas máquinas de tratamento de sementes para clientes na América Latina e a participação no ISF fortalece ainda mais a presença da empresa na região.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024