Momesso mostra diferenciais tecnológicos de suas máquinas no XX Congresso Brasileiro de Sementes

O congresso, promovido pela ABRATES (Associação Brasileira de tecnologia de Sementes) ocorrerá entre os dias 7 e 10 de agosto, em Foz do Iguaçu

04.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Daniel Friedländer

A MOMESSO estará presente no XX Congresso Brasileiro de Sementes, reforçando os diferenciais tecnológicos de sua linha para tratamento na indústria, fazenda e laboratório.

O congresso, promovido pela ABRATES (Associação Brasileira de tecnologia de Sementes) ocorrerá entre os dias 7 e 10 de agosto, em Foz do Iguaçu, reunindo cerca de 1500 pesquisadores, agrônomos, técnicos, sementeiros e produtores rurais, todos unidos para discutir o tema “Sementes – Novos Desafios e Inovações Tecnológicas”.

O público também poderá se informar sobre a ampla linha da MOMESSO de máquinas tratadoras de sementes. Enfoque especial será dado na máquina industrial VHS com capacidades de 5, 10 e 20 toneladas de produção por hora, conforme o modelo. Para demonstrar o funcionamento da VHS, será levado para o estande um simulador. Através desse recurso, os produtores poderão conhecer as avançadas funcionalidades de automação dessa máquina, que proporcionam um tratamento preciso e de alta qualidade na indústria.

Para produtores interessados em equipamentos para processamentos de sementes, a MOMESSO apresentará a linha de máquinas Cimbria, com um amplo portifólio de máquinas pré e pós-limpeza, classificadoras por tamanho, forma e peso, além das mundialmente reconhecidas selecionadoras eletrônicas SEA.

“O tratamento de sementes ganha cada vez mais importância diante dos desafios da produtividade, em especial diante de um cenário em que não se pode mais considerar a expansão da área de cultivo. Devemos fazer mais com a terra que temos, e o tratamento de sementes de alta qualidade, feito com máquinas realmente profissionais, é um forte aliado”, complementa Evaristo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024