Morgan anuncia lançamentos para a safra 2020/2021

Empresa apresentará três novos híbridos disponíveis com a tecnologia PowerCore Ultra

11.12.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Mangieri

A Morgan Sementes e Biotecnologia apresenta novas soluções para maximizar os resultados dos produtores na safra 2020/2021. Além do híbrido 30A37, três novos híbridos vêm reforçar o portfólio da marca para alta performance em campo, com estabilidade, sanidade e qualidade. 

O precoce MG593 oferece ampla adaptabilidade para diversas condições de plantio; o precoce MG618 desperta a atenção no campo por seu stay green pronunciado; e o superprecoce MG408 chega como uma opção para plantio tardio na segunda safra, principalmente em lavouras de alto investimento.

Os híbridos estão disponíveis com a tecnologia PowerCore Ultra, que apresenta ação de quatro proteínas inseticidas reduzindo a chance de resistência simultânea e auxiliando no manejo das principais pragas que atacam a cultura do milho. Outras duas proteínas conferem tolerância aos herbicidas glifosato e glufosinato de amônio.

“Nossos investimentos em pesquisa e tecnologia visam oferecer ao produtor genética aprimorada, que se traduz em híbridos versáteis, resistentes e eficientes para obtenção de resultados cada vez melhores em campo”, afirma o líder de Marketing da Morgan, Diogênes Panchoni.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024