Mosaic Fertilizantes abre inscrições para o Programa Cultivando Conhecimentos

Candidatos de todo o Brasil poderão se inscrever para quatro vagas da área Comercial

24.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Thais Hiray

A Mosaic Fertilizantes lança a primeira edição do Programa Cultivando Conhecimentos, iniciativa que tem como principal objetivo atrair e selecionar profissionais com experiência de mercado, reforçando o time de Talentos da Organização e trazendo diversidade e inovação para sustentar o crescimento da companhia. As posições abertas são: gerentes de contas (2 posições), engenheiro(a) de processo (1 posição) e especialista de logística (1 posição).

O programa foi desenvolvido exclusivamente para essas posições e permite que os profissionais participem de um Programa de Desenvolvimento com uma trilha de capacitação técnica e comportamental. A trilha técnica é composta por ações de desenvolvimento que proporcionarão visão e vivência de toda a cadeia do negócio. Já a trilha comportamental contempla ações focadas no modelo de liderança da Mosaic, desenvolvendo competências; liderança de projetos nas áreas de vendas e operações; conexão e interação com diversos stakeholders no Brasil e no exterior; e participação de mentorias com os gestores.

De acordo com Adriana Alencar, vice-presidente de Recursos Humanos da Mosaic Fertilizantes, “o programa está conectado à estratégia de crescimento da companhia, buscando atrair, desenvolver e reter jovens profissionais alinhados aos valores da Organização e que queiram desenvolver suas carreiras por meio de um programa de desenvolvimento diferenciado”.

Profissionais de todo o País podem se inscrever, inclusive, funcionários da empresa. Para participar do processo seletivo os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos: graduação concluída entre dezembro de 2014 e agosto de 2017 nos cursos: Engenharia(s), Administração de Empresas, Economia, Relações Internacionais, Direito e Marketing; já possuir dois anos de experiências nas áreas relacionadas às posições, disponibilidade para mudança e proficiência em inglês. As inscrições estão abertas até o dia 12 de maio e podem ser feitas pelo site mosaic.across.jobs. Após esta primeira etapa, os selecionados passarão por testes e entrevistas online. Os finalistas irão participar do Super Day, um dia presencial na sede da Mosaic Fertilizantes, em São Paulo, para conhecer a empresa e passar por conversas finais com os líderes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024