Mosaic Fertilizantes expande sua presença no Norte e Nordeste

Além de produtos, empresa levará projetos sociais para a região

10.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Allyson Pains

A Mosaic Fertilizantes está aumentando sua atuação no Maranhão e estados vizinhos. A empresa espera impulsionar sua presença em uma região geograficamente estratégica para a distribuição de produtos. 

Em 2020, a expectativa é ampliar a comercialização dos produtos para os produtores rurais do Piauí e do Tocantins. “Acreditamos que esse investimento ajudará na movimentação da economia local e na geração de empregos, direta e indiretamente”, afirma Antonio Josino Meirelles, Diretor de Relações Governamentais e Sustentabilidade.

A empresa mantém atividades em São Luís (MA), no entanto, o objetivo é que elas sejam ainda maiores. “Há um potencial de expansão muito grande na região. Queremos atingir esses mercados de forma competitiva, apresentando nosso portfólio de produtos diferenciados e alta qualidade, já amplamente reconhecido pelo mercado brasileiro”, afirma o Diretor de Distribuição, Eduardo Monteiro. 

Além de levar seus produtos, a Mosaic Fertilizantes também está planejando a implementação de iniciativas sociais por meio de parcerias entre os programas de educação do Estado e o Instituto Mosaic.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024