Mosaic Fertilizantes lança uma nova experiência de aprendizagem aos funcionários

A empresa lançou, durante a Semana de Desenvolvimento, a Universidade Mosaic Fertilizantes

31.05.2021 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Salatini

A Mosaic Fertilizantes, empenhada em promover o desenvolvimento de seus funcionários, acaba de lançar a Universidade Mosaic Fertilizantes. A plataforma, impulsionada pela Degreed, proporciona uma experiência única de aprendizagem. O lançamento foi realizado durante a Semana de Desenvolvimento, que teve com tema central neste ano o “Aprendizado ao longo da vida”.

A Universidade Mosaic Fertilizantes é um ecossistema de aprendizagem virtual que integra várias plataformas em um só lugar. Trata-se de um campus virtual com conteúdo exclusivo e personalizados para o desenvolvimento contínuo do funcionário que, por meio de inteligência artificial da plataforma, direciona o conteúdo conforme as habilidades e competências desejadas.

“O conhecimento é a chave para empoderar os nossos profissionais, para que sejam cada vez mais protagonistas de suas carreiras. Em uma era onde a hiperconectividade e o volume de informações fazem parte do nosso cotidiano, é importante que o funcionário conte com ferramentas de inteligência artificial que o auxilie na curadoria do conhecimento e organize as informações para o seu aprendizado”, comenta Adriana Alencar, vice-presidente de recursos humanos da Mosaic Fertilizantes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024