NOTÍCIAS

Mosaic lança piloto de programa de fidelidade para produtores rurais em parceria com Orbia

O agronegócio brasileiro conta com mais uma ferramenta, fruto da parceria entre Orbia, marketplace de insumos agrícolas do país, e a Mosaic Fertilizantes, produtora global de fosfatados e potássio combinados, chega ao mercado o Programa Nutrivantangens. Participar dele é simples: clientes cadastrados na plataforma da Orbia que adquirirem produtos da Mosaic nos canais de distribuição Protec e Safrarica, poderão reverter suas compras em pontos, que podem ser trocados por equipamentos agrícolas, consultorias especializadas, softwares de gestão e agricultura de precisão, entre outros benefícios. Cada 10 reais em compras, o produtor rural acumula um ponto para resgatar em benefícios.

“É nossa missão trazer à plataforma stakeholders líderes em seus mercados, que sejam reconhecidos por produtos que agreguem valor à safra. Essa é mais uma inovação que estamos oferecendo para atender as necessidades dos nossos clientes. O objetivo é conectar os atores desse mercado para que, juntos, possam gerar ganhos que contribuam para o crescimento sustentável do agronegócio”, comenta o CEO da Orbia, Ivan Moreno.

Para André Rocha, gerente de Marketing da Mosaic Fertilizantes, a criação do programa Nutrivantagens complementa a proposta de valor que busca o máximo de produtividade com os produtos das linhas de performance. “Agora, além de aumentar a produtividade na lavoura, os produtores ganham pontos com o uso desses produtos. Nada melhor do que nos juntarmos à Orbia, uma plataforma consolidada, para o sucesso da iniciativa”, afirma.

O Programa Nutrivantangens, que inicialmente opera em piloto, por hora abrange os estados de São Paulo e Minas Gerais, e fazem parte da iniciativa os produtos das linhas Performa e Performance (Microessentials, K-Mag, Aspire e MPasto). 

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura