Multitécnica apresenta fertilizantes Premium na Feacoop 2019

Empresa também apresentará a linha de adjuvantes Admix

29.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Erik Santana

Entre os dias 29 de julho a 1 de agosto ocorrerá a Feira de Agronegócios Coopercitrus - FEACOOP -, em Bebedouro/SP. A Multitécnica apresentará aos cooperados e visitantes condições comerciais diferenciadas além de apresentar seu portfólio de soluções para atender as necessidades e maximizar os resultados para os clientes. 

“Para a Multitécnica, bons relacionamentos geram bons negócios. E nós estamos em constante busca de fidelização dos cooperados da Coopercitrus para que os resultados sejam cada vez mais expressivos”. Afirma o coordenador nacional de vendas, Haroldo Rix.

Feacoop 2019

No stand da empresa o visitante conhecerá de perto a tecnologia dos fertilizantes da linha de nutrição Premium, produtos que possibilitam o incremento na produtividade, como o MultiTurbo, New Max, New Copper, Boro 10 Plus e a linha de adjuvantes Admix. 

Além do relacionamento com o cooperado, a FEACOOP oferece aos visitantes durante a feira, palestras de consultores especialistas da Coopercitrus com estratégias para se obter produtividade, manejo para boa nutrição e qualidade das culturas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024