MWM Motores Diesel homenageia melhores fornecedores

A terceira edição do evento, nomeado Supplier Award, foi realizada na unidade industrial da companhia em São Paulo no bairro de Santo Amaro

14.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
MWM

A MWM Motores Diesel, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, realizou na tarde de sexta-feira, 11, a premiação dos seus fornecedores com melhor desempenho no ano de 2014. A terceira edição do evento, nomeado Supplier Award, foi realizada na unidade industrial da companhia em São Paulo no bairro de Santo Amaro e contou com a presença de executivos da fabricante de motores e de representantes que fazem parte da cadeia de suprimentos da companhia.

Os fornecedores foram avaliados durante o ano pelo processo chamado Global Supplier Rating System – GSRS e os que obtiveram os melhores resultados nos indicadores como postura comercial e contribuição, redução de custo, qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, foram destacados e premiados.

Ao todo, 9 empresas foram consagradas, listadas abaixo em ordem alfabética:

ELRINGKLINGER DO BRASIL LTDA

FUPRESA S/A

ID ARMAZÉNS GERAIS LTDA

INDÚSTRIA MECÂNICA KONDOR LTDA

INDÚSTRIA METALPLASTICA IRBAS LTDA

METALAC SPS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

PATRUS TRANSPORTES URGENTES LTDA

SCHULZ S/A

THYSSENKRUPP METALÚRGICA CAMPO LIMPO LTDA

Para o Diretor de Supply Chain, Paulo Rolin, o Supplier Award é a oportunidade de premiar os fornecedores que fizeram a diferença no ano de 2014 e, além disso, fortalecer ainda mais a parceria. “Ter uma cadeia de suprimentos que busca a melhoria contínua do processo assim como a MWM é fundamental para garantir a qualidade dos nossos motores e hoje, reconhecer os que se destacaram, é motivo de orgulho para nós”, afirma Rolin.

José Eduardo Luzzi, Presidente & CEO da Navistar Mercosul, reforça a importância do evento como reconhecimento dos fornecedores que, ao longo do ano, buscaram as melhores performances dentro dos indicadores avaliados. “É uma honra para nós premiarmos os parceiros da MWM que buscaram as melhores práticas de mercado e forneceram não somente produtos e serviços, mas também diferenciais competitivos para a companhia”, conclui Luzzi.

A MWM Motores Diesel parabeniza todos os vencedores e espera que, no próximo ano, mais fornecedores possam ser reconhecidos pelo seu desempenho e parceria com a companhia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024