MWM Motores e Kuhn Montana intensificam exportações para a Europa

Companhias comemoram novo acordo e expandem participação no mercado agrícola europeu

25.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria MWM Motores Diese

A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul e sua parceira Kuhn Montana, especializada em pulverizadores portados, rebocados e autopropelidos, expandem exportações para o leste europeu.

A montadora, parte do Grupo KUHN, líder mundial em implementos agrícolas, vem exportando sua linha de pulverizadores autopropelidos para a Rússia e Ucrânia, com planos de expansão para África do Sul.

Os motores MWM que equipam os pulverizadores são da Série 10 - modelo 4.10TCA e 6.10TCA de 135 a 215 cv.

Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para motores e peças da MWM, ressalta “Este novo acordo reforça ainda mais a parceria com este imporante cliente e concretiza a estratégia e foco da companhia nas exportações. Trata-se de mais uma conquista desenvolvida com o objetivo de atender as necessidades dos nossos clientes com uma motorização que atenda as demandasdos mais exigentes mercados.", conclui, Püschel.

As empresas são parceiras há 16 anos, período em que comercializaram uma quantidade expressiva de motores. Além disso, a partir de 2017, a MWM será fornecedora de motores que atendem à nova legislação de emissões MAR-I, destinada aos segmentos agrícola e de construção brasileiros.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024