MWM Motores realiza workshop com a rede de serviços

Esta ação complementa a agenda de encontros com a rede em 2015 juntamente com os Road Shows e fomenta a importância dos eventos regionais com a rede de distribuição

26.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
MWM

A MWM Motores, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, realizou no mês de novembro um encontro regional com os Serviços Autorizados do Estado de São Paulo que compõem sua Rede de Distribuição.

O evento, liderado pela equipe de Desenvolvimento da Rede e Serviços da MWM Motores, contou com a presença de 12 empresas de São Paulo e do interior. O objetivo foi apresentar a tecnologia MAR-I, reforçar os canais de comunicação da MWM disponíveis além do 0800, procedimentos de garantia, manuais de desenvolvimento, além de estreitar o relacionamento.

Esta ação complementa a agenda de encontros com a rede em 2015 juntamente com os Road Shows e fomenta a importância dos eventos regionais com a Rede de Distribuição para expansão e perenidade dos negócios da empresa no mercado brasileiro. Entender as particularidades de cada região colabora para ampliar os negócios com nossa Rede atual e prospectar novos parceiros.

Segundo Thomas Püschel, diretor de Vendas e Marketing, a Rede Autorizada é um dos pilares e grande diferencial da MWM. “Ter uma Rede ampla e capacitada é motivo de orgulho para a companhia e estes encontros são fundamentais para que possamos continuar este trabalho”.

A MWM já produziu mais de 4,2 milhões de motores em 62 anos de história, com exportações para mais de 30 países e possui uma extensa Rede Autorizada com mais de 500 pontos instalados em todo o território nacional.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024