Na Expodireto Cotrijal, Massey Ferguson apresenta soluções para agricultores gaúchos

Equipamentos foram desenvolvidos para atender a necessidades específicas de diferentes perfis de cliente

08.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Beatriz Paschoal

A Massey Ferguson leva para a Expodireto Cotrijal 2019, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque (RS), inovações em maquinários agrícolas que facilitam o trabalho no campo e contribuem com aumento da produtividade, com soluções para as necessidades de diferentes perfis de clientes.

Entre os equipamentos que serão apresentados pela primeira vez ao público estão duas novas séries de tratores, a MF 4700 (de 75, 85 e 95 cv) e a MF 5700 (de 95 e 105 cv). Ambas as séries foram projetadas para oferecer maior versatilidade no trabalho do campo e são uma evolução da Série MF 4200. Há também novidades em pulverizadores, plantadeiras e agricultora de precisão.

“A Expodireto Cotrijal é muito importante para que possamos nos aproximar dos produtores rurais do Rio Grande do Sul, um dos principais celeiros de nosso país. Estamos animados com a possibilidade de apresentar os destaques do portfólio de produtos da Massey Ferguson, com soluções inovadoras e tecnológicas”, disse Eduardo Nunes, diretor de Vendas da Massey Ferguson.  


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024