New Holand apresenta a retro B95B e a pá W130B na Expobai

Máquinas oferecem múltiplas aplicações no agronegócio, como movimentação de grãos, adubação, cultivo e irrigação

06.09.2018 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Freitas

Polo pecuarista e produtor de grãos, Amambai (MS) recebe a New Holland Construction no campo de 6 a 9 de setembro, durante a 30ª Exposição Agropecuária de Amambai (Expobai). A marca da CNH Industrial leva à feira, uma das maiores do Cone Sul do estado, a retroescavadeira B95B e a pá carregadeira W130B. As aplicações das máquinas no agronegócio serão apresentadas pela Shark Máquinas, concessionário presente em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na W130B, potência, ciclos rápidos e alta performance são marcas registradas. A pá carregadeira é muito útil em operações como abertura de curvas de nível, movimentação de grãos e insumos, limpeza de estradas e áreas para plantio. O motor eletrônico de 137 hp com dois modos operação garante economia, elevado torque e baixo custo operacional. A transmissão é PowerShift e a capacidade da caçamba varia de 1,5 m³ a 3 m³, com braço de cinematismo em Z, que favorece as aplicações de escavação devido a maior força de desagregação.

Com 91 hp de potência e torque elevado no motor de 4,5 litros, transmissão Power Shuttle e profundidade de escavação de até 5,6 m, a retroescavadeira B95B é adequada para tarefas pesadas desde a adubação, passando pelo cultivo e irrigação, até o carregamento e transporte de materiais. Ciclos rápidos, maior força de desagregação e capacidade de levantamento fazem da retro New Holland Construction uma máquina de alta produtividade.

“Amambai é uma forte produtora de grãos como milho e soja, e região pecuarista. As retros e pás são equipamentos muito demandados pelo produtor, que valoriza a marca New Holland Construction. Estar próximo dos nossos clientes é muito importante para nós”, frisa o gerente da filial Dourados da Shark Máquinas, Mário Junior.

SERVIÇO

30ª Expobai

Quando: de 6 a 9 de setembro

Onde: Parque de Exposições do Sindicato Rural – Rodovia MS-156 sentido Caarapó, Amambai (MS)

Ingressos: de R$ 25 a R$ 80

Mais informações: (67) 3481-1093

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024