New Holland Agriculture comemora 125 anos de história

Com cerca de 2.000 concessionários e 5.000 pontos de contato pelo mundo, a marca está sempre próxima de todos os produtores

15.06.2020 | 20:59 (UTC -3)
João Rodrigo Maroni

A New Holland Agriculture chega aos 125 anos ao lado dos agricultores, fornecendo o suporte e investindo para que tenham produtos, tecnologia e serviços para o cultivo. “A New Holland possui um rico legado, começando em uma pequena cidade de Pensilvânia e crescendo até se tornar uma marca mundial com presença em 170 países. É uma história marcada por inovações importantes que mudaram a agricultura. Ela reúne o legado único de marcas como Ford, Fiat, Braud e Claeys. O mais importante de tudo isso é uma história marcada por pessoas: nossos clientes, concessionários e funcionários, dia após dia, ano após ano. Juntos, estamos enfrentando vários desafios na agricultura, ajudando os produtores a realizar seu trabalho, de forma eficiente e rentável, e a tirar o melhor de seus negócios”, afirma Carlo Lambro, presidente mundial da New Holland Agriculture.

“Estamos vivendo sob circunstâncias extraordinárias, que estão mudando nossa rotina pessoal e profissional de maneiras inimagináveis”, pontua Lambro, referindo-se ao atual período de pandemia de covid-19.

“Esta situação destacou o papel fundamental da agricultura e mostrou ao público a grande importância dos agricultores em suas vidas. A agricultura reagiu à crise com força, garantindo com sucesso o fornecimento de alimentos sem interrupções perante dificuldades extraordinárias. E a New Holland permaneceu ao lado dos produtores por todos os momentos, fornecendo o suporte que eles precisavam. Continuamos a investir no futuro e aproveitaremos ao máximo as possibilidades de novas tecnologias, conectividade, automação e combustíveis alternativos. Trabalhando juntos para a obtenção de uma agricultura sustentável. Ao comemorar nosso 125º aniversário, neste momento sem precedentes na história, olhamos para o futuro com confiança”, prossegue o executivo.

Parceira dos agricultores 

Com cerca de 2.000 concessionários e 5.000 pontos de contato pelo mundo, a marca está sempre próxima de todos os produtores, pronta para fornecer a ampla oferta de produtos e as soluções necessárias.

A New Holland ajuda seus clientes a trabalharem de forma eficiente e rentável com soluções que tem como foco a inovação, sustentabilidade e excelente custo-benefício, que abordam as megatendências da agricultura, digitalização, conectividade, automação, servitização e propulsão alternativa.

Também é uma marca conectada digitalmente, com suas soluções PLM. Ela está trabalhando para um futuro em que os agricultores possam executar seu trabalho de uma forma mais proativa, transformando a fazenda em um ecossistema conectado e inteligente.

A New Holland possui uma agricultura pioneira em combustíveis alternativos através de sua estratégia Líder de Energia Limpa, que levou ao desenvolvimento do protótipo do trator com alimentação a metano, fechando o ciclo de economia circular com um trator movido a metano ou biometano que pode ser produzido na fazenda. Nos próximos anos, a marca pretende impulsionar a transição da agricultura para combustíveis renováveis, levando adiante seu projeto com metano, que está no centro de seu compromisso com a sustentabilidade.

Carlo Lambro
Carlo Lambro

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024