New Holland Agriculture inaugura concessionária em Goiás

Região de Caiapônia é importante produtora de soja no Estado

06.12.2018 | 21:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

Destaque pelo rápido crescimento agropecuário, o município de Caiapônia (GO) terá a sua primeira concessionária da New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial. A Paraíso Máquinas irá inaugurar a unidade no dia 7 de dezembro para atender uma região rica em soja, milho, pecuária de corte e de leite.

De acordo com o último Censo Agro do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Caiapônia é o sétimo maior produtor de soja de Goiás, com 322 mil toneladas. Com o milho, está em oitavo lugar, com 363 mil toneladas. 

Segundo Mário Preto, gerente-comercial da concessionária, a unidade em Caiapônia (distante 335 km de Goiânia) fará com que a atuação da marca cresça na região, que tem muito potencial. “Nós já conhecemos e estamos familiarizados com os clientes, que estão satisfeitos com o nosso trabalho”, destaca Preto.

Para a próxima safra de grãos no Brasil, estimada em 238 milhões de toneladas pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o agricultor da região poderá contar com uma ampla linha de produtos, com destaque para as colheitadeiras CR7.90 e CR8.90, os pulverizadores Defensor 2500 e Defensor 3500, os tratores da linha T7 e T8 e as plantadeiras PL6000, bem como com os demais produtos do portfólio completo da New Holland Agriculture.

“A New Holland busca cada vez mais se aproximar dos clientes e a ampliação da nossa rede de concessionários com a inauguração em Caiapônia, cidade que tem se destacado como polo de expansão da agricultura na região sudoeste de Goiás, é fundamental para estar junto aos produtores”, afirma Giovanno Pretto, especialista em Desenvolvimento de Rede da New Holland Agriculture.

A marca tem uma ampla rede no país, com mais de 200 pontos de venda, que dispõem de produtos que atendem a necessidade do produtor rural e prestadores de serviço, seja em tecnologia, aumento de produtividade e redução de custo, além de efetivo atendimento de pós-vendas e manutenção.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024