New Holland Agriculture lança embreagem remanufaturada

Proprietários dos tratores da linha TL podem adquirir itens através do sistema de troca de cascos nas concessionárias

08.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Erik Santana

A partir de novembro de 2017, os clientes da New Holland Agriculture poderão adquirir na rede de concessionárias, embreagens remanufaturadas para tratores da linha TL. A linha remanufaturada terá garantia de seis meses se o item for instalado em uma das concessionárias da New Holland espalhadas pelo país. Caso a peça somente seja retirada no balcão, o prazo será de três meses.

O lançamento das embreagens faz parte da estratégia da marca para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para dar mais competitividade às concessionárias. As embreagens foram homologadas, e possuem a qualidade e segurança exigida. ”Os itens garantem a eficiência dos tratores pois passaram por rigorosos testes para o máximo rendimento dos equipamentos”, explica o gerente de peças da New Holland Fábio Yanagui.

A marca ainda explica que os clientes que comprarem as embreagens, terão a peça antiga analisada, diagnosticada e substituída mediante a troca do casco. “Os clientes que optarem por remanufaturar as peças, sentirão o benefício no bolso, além de terem a certeza que o serviço será realizado por uma equipe técnica treinada, com agilidade, garantia e eficiência”, comenta Fábio.

As embreagens terão numeração exclusiva da New Holland e serão distribuídas pelo setor de peças da marca que conta com o maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina, localizado na cidade de Sorocaba. Atualmente o CD da New Holland, considerado referência de atendimento ao cliente, conta com mais de 66 mil metros de área construída e abriga mais de 20 milhões de peças, de parafusos a motores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024