New Holland Agriculture recebe três prêmios de Inovação EIMA 2018

A New Holland Agriculture ganhou três prêmios no Concurso Técnico de Inovação na edição 2018 da EIMA International, uma exposição internacional de maquinário agrícola bi-anual real

05.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
New Holland Global

A New Holland Agriculture, uma marca da CNH Industrial, ganhou os seguintes prêmios no Concurso Técnico de Inovação organizado pela FederUnacoma (a Federação Italiana de Fabricantes de Máquinas Agrícolas): Prêmio de Inovação Técnica para o Sistema IntelliSense na ceifeira-debulhadora New Holland CR Revelation, menção especial para a mais recente série de tratores New Holland T5 Auto Command com transmissão variável e motor de estágio V e menção especial para o reboque inteligente Sistema de travagem.

O sistema de configuração proativa e automática IntelliSense  está disponível no CR Revelation ceifeiras-debulhadoras, a principal gama de colheita da New Holland, e foi concebido para maximizar saída e minimizar a perda de grãos e danos. Este sistema traz produtividade para os clientes, configurando e ajustando automaticamente todos os parâmetros de colheita on-go e em tempo real, deixando o operador livre para se concentrar exclusivamente na condução da máquina.

A nova série de tratores Auto Command da T5 está equipado com uma transmissão continuamente variável de última geração (CVT) e é ideal para pecuária e agricultura mista. Equipado com um motor FPT Industrial NEF especialmente desenvolvido de 4,5 litros da Fase V,  com sistema de pós-tratamento de gases de escape HI-eSCR2. Este sistema altamente integrado melhora a visibilidade e capacidade de manobra, aumenta versatilidade e eleva o nível de segurança do operador durante operações inter-fileiras, graças ao aumento da distância ao solo. 

A New Holland Agriculture recebeu mais uma Menção Especial pelo seu Intelligent Trailer patenteado Sistema de travagem, que melhora a estabilidade do trator durante a desaceleração ao levar um reboque, resultando em maior segurança durante as operações de transporte. O sistema atua detectando a queda na velocidade do trator e cálculo da força de desaceleração. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024