New Holland anuncia mudanças na diretoria da América do Sul

Eduardo Kerbauy é o novo diretor de Mercado Brasil; Cláudio Calaça Júnior assume a diretoria de Marketing de Produto para a América do Sul; e Paulo Máximo é o novo diretor de Desenvolvimento de Rede para a

28.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Gabriel Azevedo

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, tem uma nova estrutura administrativa na América do Sul. Eduardo Kerbauy é o novo diretor de Mercado Brasil; Cláudio Calaça Júnior assume o cargo de diretor de Marketing de Produto para a América do Sul; e Paulo Máximo será o diretor de Desenvolvimento de Rede.

O novo diretor de Mercado Brasil, Eduardo Kerbauy, é engenheiro mecânico, tem MBA em Administração e 20 anos de experiência dentro da CNH Industrial. Há 15 anos na New Holland Agriculture, o executivo trabalhou na Itália, Inglaterra e França. Atuava desde 2016 no cargo de diretor de Marketing de Produto para a América do Sul.

“A New Holland e agricultura brasileira vivem em constante evolução. A nossa expectativa como marca é aumentar a participação em todos os segmentos do mercado, dado a importância estratégica do Brasil no cenário mundial”, afirma Kerbauy.

Cláudio Calaça Júnior, que assume o cargo da diretoria de Marketing de Produto, é engenheiro agrícola. Com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gestão Estratégica de Projetos pelo Insper, o novo diretor tem 16 anos de experiência na CNH Industrial, com passagens por diferentes áreas de atuação no Brasil e na Argentina. No último ano, atuou no Planejamento Estratégico de Portfólio de Produtos Agrícolas da CNH Industrial.

“O nosso portfólio está crescendo e em constante evolução. Do plantio à colheita, a New Holland quer oferecer a solução ideal para cada produtor. Além de lançar tecnologias, queremos consolidar os nossos produtos como referência”, diz Cláudio Calaça Júnior.

Engenheiro, mestre em Administração e especialista em Tecnologia da Informação, Paulo Máximo é o novo diretor de Desenvolvimento de Rede da New Holland Agriculture para a América do Sul. Há 7 anos na CNH Industrial, Máximo tem experiência no setor financeiro. Nos últimos três anos, foi responsável pela liderança do Banco CNH Industrial na Argentina.

“A New Holland teve um aumento exponencial na rede de concessionárias, nos últimos anos. São mais de 220 concessionárias em 24 estados. É uma rede sólida e preparada para atender os produtores rurais”, explica Paulo Máximo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024