New Holland apresenta novidades no Show Rural Coopavel

Com mercado agrícola em grande expectativa, a marca traz lançamentos na primeira feira do ano e aposta em alta nas vendas

01.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Joyce Brito

De olho nas previsões para o mercado agrícola este ano, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, traz para o Show Rural Coopavel, primeira feira do segmento do ano e por isso considerada uma das mais importantes vitrines para agronegócio, quatro lançamentos nas linhas de tratores das famílias TT, TF, TL5 e a Forrageira FR Cruiser, além de produtos já testados e aprovados pelos clientes, como o trator da linha T4 que já está com os primeiros tratores produzidos na Itália chegando ao Brasil em abril e disponíveis para pronta entrega.

 Para o diretor de marketing da New Holland Agriculture América Latina, Gustavo Taniguchi, um dos grandes propósitos da empresa é sempre estar muito próximo dos clientes. “Estamos cada dia mais aumentando a nossa presença no campo e é através de feiras do setor, como a Show Rural Coopavel, que conseguimos estreitar nossos laços com os agricultores. Esse é o nosso jeito de fazer, está no nosso DNA”, comenta.

A Safra Agrícola de 2019 deve alcançar 233,4 milhões de toneladas, segundo dados divulgados, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Isto significa uma alta de 3,1% em relação à estimativa do ano passado, o equivalente a 7 milhões de toneladas a mais apesar da quebra na safra.

No Paraná, a expectativa é de que a colheita alcance 23,3 milhões de toneladas, mesmo com pouco volume de chuva que o estado recebeu neste início do ano.

Ainda sobre as perspectivas para o agronegócio, em 2018 o país produziu 65.674 máquinas agrícolas e rodoviárias, aumento de 23,8% em comparação com o ano anterior. Esse número foi puxado principalmente pelo campo, que impulsionou a estimativa de crescimento de 2% no Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio este ano, devido a isso, a produção de máquinas agrícolas deve aumentar em 2019.

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) acredita que o Brasil deve continuar com uma boa performance.  As vendas de máquinas agrícolas, no ano passado cresceram 12,7%, dezembro apresentou um aumento expressivo de 22%, em comparação ao mesmo período de 2017.  “A tendência é que as vendas se mantenham com bons números porque a agricultura continua forte este ano, apesar de fatores como baixa na produção devido a fatores climáticos. O produtor está otimista e muito capitalizado, ele sabe que investindo irá colher mais rápido e com eficiência para garantir o seu futuro”, acredita Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture América Latina.    

Novidade

Uma boa notícia ao produtor rural é que os novos tratores das linhas TT, TTF e TL5 poderão ser adquiridos através do Programa Trator Solidário, onde a New Holland Agriculture é a principal parceira no Paraná e agora também serão financiados pelo Pronaf – Mais Alimentos, do Governo Federal, através do Banco CNH Industrial com taxas de 4,6 a.a e prazo de financiamento de até 96 meses. Entre os diferenciais do Banco CNH Industrial. Em todas as concessionárias é possível, em um só lugar, conhecer, financiar e fazer o seguro de uma máquina ou equipamento, garantindo aos clientes soluções financeiras descomplicadas. 

Lançamentos New Holland Agriculture na Coopavel

Linha TT e TTF

Os tratores da linha TT foram projetados para atender as necessidades mais específicas do homem no campo. Com opções de 55, 65 e 75 cv, ele é robusto e econômico. Ideal para o pequeno e o médio produtor pela sua força, agilidade e baixo consumo de combustível. Os tratores possuem potência para realizar qualquer tarefa. Com o novo motor New Holland FPT S8000 Tier 3 MAR I e com reserva de torque de 27% tem um ótimo desempenho nos trabalhos mais pesados.

Linha TTF

Para cada tipo de cultura existe um especialista, e para todas elas existe um trator especializado. Por isso, a New Holland projetou os tratores TTF Estreito, que agora são ofertados em três modelos: TT.55F, TT.65F e TT.75F. Eles são baixos, robustos, econômicos, estreitos e com formas arredondadas, ideais para trabalhar em sua lavoura sem danificar a plantação. Nas versões 65 e 75 cv contam ainda com o super-redutor na transmissão de 12x3 garantindo a uniformidade durante o deslocamento.

Linha TL5

A linha TL5 é ideal para as multitarefas. Esta versatilidade se traduz em 3 diferentes tipos de transmissão, versões com reversor power shuttle, com ou sem cabine e ainda várias opções de configurações de pneus. Além disso, vem equipada com motor New Holland S8000 MAR I, que tem ideal relação torque/potência, que traz mais força para utilização em campo. A linha TL5 foi exclusivamente desenvolvida para entregar maior conforto com o menor custo operacional do mercado.

Forrageira FR Cruiser

A nova Forrageira FR Cruiser traz maior potência com um motor da família cursor agora com 16L. Sua plataforma possui 9 metros com sistema de seis tambores, que garantem a melhor performance no corte do milho. Possui todo canal de processamento com tratamento anti abrasão, que garante o menor custo de manutenção e resistência. Os pilotos e monitores de fluxo a bordo da cabine da Forrageira FR Cruiser foram desenvolvidos para proporcionar maior conforto e garantir uma produção mais elevada.

SERVIÇO

Show Rural Coopavel 2019

Quando: de 4 a 8 de fevereiro, de 8h às 18h

Onde: BR-277, km 577, Cascavel (PR)

Mais informações:

+55 (45) 3225-6885

https://showrural.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024