New Holland Construction e Paladin levam soluções para o cafeicultor na Femagri 2016

Destaque para a minicarregadeira L220 cabine fechada, com joystick, e implementos – vassoura, valetadeira e outros

11.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Ana Cecília Rezende

A New Holland Construction, marca de construção da CNH Industrial, e a Paladin estarão presentes na 15ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (FEMAGRI), um dos principais eventos de cafeicultura do país, de 16 a 18 de março, em Guaxupé (MG). Durante os três dias, o produtor rural terá acesso às principais tecnologias, inovações e conhecimentos do setor.

As máquinas de construção e implementos são muito versáteis nas atividades agrícolas e têm conquistado cada vez mais o seu espaço. “Com o equipamento adequado é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, explica Marcos Rocha, gerente de Produto da New Holland Construction para a América Latina.

Em exposição no estande da Paladin haverá uma minicarregadeira New Holland Construction, modelo L220 cabine fechada com joystick, e variados implementos – vassoura, valetadeira, perfuratriz, braço de retro, garfo, transplantadeira e roçadeira. "Sabemos que os produtores da região estão em busca de equipamentos que aumentem a sua produção na cafeicultura e, para isso, podem contar com as máquinas New Holland”, completa Rocha.

Mais sobre as máquinas e implementos expostos na Femagri

Na Femagri, a Paladin vai expor, além de outros implementos, a valetadeira, ideal para a abertura de valas para plantio de café; e a vassoura, ideal para auxiliar nos trabalhos de varredura dos terreiros de café.

A minicarregadeira L220 New Holland Construction proporciona versatilidade e agilidade para executar atividades, aumentando a produtividade em diversos segmentos do agronegócio: cafeicultura, suinocultura, avicultura e pecuária, devido à sua grande gama de implementos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024