New Holland Construction e PME Máquinas promovem encontro com clientes no Espírito Santo

Na entrada do local estavam expostas uma escavadeira hidráulica E245C ME, novidade apresentada em 2015, que chega para atuar em aplicações severas

23.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Ana Cecília Rezende

A PME Máquinas, concessionário da New Holland Construction no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, realizou, no dia 19 de novembro, mais uma edição do Yellow Night, um evento de relacionamento que permite maior aproximação dos clientes com os equipamentos da marca. O encontro aconteceu no tradicional restaurante Aloísio´s, em Cachoeiro do Itapemirim(ES).

Na entrada do local estavam expostas uma escavadeira hidráulica E245C ME, novidade apresentada em 2015, que chega para atuar em aplicações severas para os equipamentos da faixa de 21 a 24 toneladas e uma retroescavadeira B95B, uma das máquinas mais utilizadas em canteiros de obras e que vem aumentando sua presença no segmento agrícola em atividades como abertura de valas, construção de cercas, desassoreamento, limpeza, curvas de nível, adubação, cultivo, irrigação dentre outros. “Muitos clientes terão a oportunidade de conhecer a E245C ME, uma verdadeira mass excavator. O equipamento multiuso, com larga utilização na construção civil e na mineração, tem sido preferência na área de trabalho devido à sua precisão na execução, baixo consumo, força e resistência”, explica Rafael Ricciardi, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction.

Os presentes puderam aproveitar ainda a oportunidade de esclarecer dúvidas diretamente com especialistas da fábrica e ter acesso a inovações em primeira mão, inclusive condições especiais de compra.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024