New Holland Construction leva soluções ao agronegócio na Rondônia Rural Show

Pá-carregadeira W130B, retroescavadeira B95B, escavadeira hidráulica E215C EVO e minicarregadeira L220 estarão presentes na feira em Ji-Paraná (RO)

21.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Freitas

A busca por tecnologias que aperfeiçoem a produtividade rural é o foco da 7ª edição da Rondônia Rural Show, maior feira do agronegócio do estado, de 23 a 26 de maio em Ji-Paraná (RO). Atenta às necessidades do segmento, a New Holland Construction estará presente com a Fertisolo, concessionária da marca no estado, expondo a pá-carregadeira W130B, a retroescavadeira B95B, a escavadeira hidráulica E215C EVO e a minicarregadeira L220, além da linha completa de produtos com diversas aplicações para o campo.

Além das novas tecnologias, a feira também tem como objetivo aproximar o produtor de oportunidade de negócios e disponibilidade de crédito facilitado. A Fertisolo participa desde a primeira edição.

“A Rondônia Rural Show é a mais importante feira do setor na região. Para a Fertisolo, participar desse evento representa estar ao lado dos clientes e demonstrar a força da nossa marca”, afirma o Diretor da Fertisolo, empresa que completa 32 anos de atuação em 2018, Augusto César Maia Pyles.

Conhecida como cidade berço do agronegócio em Rondônia e distante 374 quilômetros de Porto Velho, Ji-Paraná é o segundo maior município do estado em número de habitantes, com população estimada de 132 mil habitantes (IBGE/2017).

A Rondônia Rural Show 

Realizada anualmente pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estadual da Agricultura (Seagri), a feira surgiu da necessidade de buscar novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense. Embora o foco inicial tenha sido agricultura familiar, passou a receber grandes investidores e expositores de projeção nacional. Na última edição, em 2017, foram fechados R$ 660 milhões em negócios.

Serviço Rondônia Rural Show 2018

Quando: de 23 a 26 de maio 

Onde: Centro Tecnológico Vandeci Rack - BR-364, km 333, Zona Rural, Ji-Paraná (RO) 

Horário de funcionamento: 7h30 às 17h 

Entrada e estacionamento: gratuitos

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024