New Holland destaca linha de tratores TL5 e colhedoras na Feira Innovar 2019

Foi a primeira vez que a marca participa em estande único com as distribuidoras Ciabay e Tape Ruvicha

22.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar

A New Holland Agriculture esteve presente na 3ª edição da Feira Innovar, organizada pelo Centro       Tecnológico Agropecuário (Cetapar), que ocorre até esta sexta-feira, 22 de março, no Paraguai. A marca levou para o evento, em Colonia Yguazú, no departamento do Alto Paraná, fronteira com o Brasil, seu portfólio de tratores, como destaque as linhas TL de 80 cv a 90 cv, colhedoras e plantadeiras.

Foi a primeira participação da New Holland em que a marca e os distribuidores locais, Ciabay e Tape Ruvicha, adotaram estande único. As duas concessionárias e importadoras atendem toda região do Paraguai. Segundo o Diretor de Marketing Comercial, Gustavo Taniguchi, o novo formato é uma quebra de paradigmas e impacta no interesse e na forma como o cliente enxerga a marca. “Acho importante falar da relevância de participar da 3ª edição da feira em um novo formato. É um avanço muito grande como marca porque é um entendimento dos importadores da força que a New Holland tem sobre como trabalhar junto traz ganhos para todos”, opinou Taniguchi.

Para a 3ª edição da feira, um dos destaques da marca foi a nova linha de tratores TL5, fabricados no Brasil, desenvolvidos nos modelos TL5.80, TL5.90 e TL5.100, oferecendo motores mecânicos FPT S8000 turbo intercooler 4 cilindros, maior torque máximo e novos recursos de TDF MAR-1 Tier 3. Os modelos também possuem quatro tipos de transmissão, versões com reversor eletro-hidráulico power shuttle, versões plataformadas e cabinadas, piloto elétrico e com oferta de pneus R1 e R2.

Segundo o Gerente de Marketing de Produto, Saulo Silva, a linha de tratores levada à Innovar se destina a nichos de clientes diversificados. “Trouxemos toda gama de tratores, começando pelos simples, destinados para pequenas e médias propriedades que possuem menores frotas e que praticam agricultura de subsistência. Evoluímos para os lançamentos, como a linha TL5 para a região do Paraguai. Além dos produtos para grandes propriedades”, destacou Silva.

A New Holland também levou o pulverizador Defensor 3500 que alia quesitos como potência, aplicação, economia e capacidade de tanque. Já como estreia na Innovar, a Semeadora PL 6000 também foi destaque. O equipamento possibilita aumento de 30% de rendimento operacional devido sua economia de tempo de manutenção diária.

As colhedoras CR EVO, com sistema duplo rotor, e TC, máquina de cilindro, também foram apresentadas. Segundo o Gerente de Marketing de Produto Colhedoras da New Holland, Guilherme Parize, a marca oferece várias opções do produto para diferentes tipos de produtores. “A escolha do produtor é baseada em sua necessidade. Somos a única marca que trabalha com colhedoras com debulha por cilindro e colhedoras de debulha por rotor. Trouxemos um portfólio que atende o Paraguai, que foi pensado e desenvolvido para atender o produtor do país”, salientou Parize.

Ainda sobre a participação no Paraguai, a New Holland tem como objetivo atender diferentes necessidades, oferecendo soluções diversificadas, pensando no crescimento contínuo que vá além do pós-venda. “O Paraguai é um país que não para de crescer. A New Holland também não para de crescer nele. Para nós é muito interessante e motivo de orgulho fazer parte da história da agricultura no país, onde viemos nos consolidando cada vez mais. O objetivo da marca na região é continuar crescendo de maneira estruturada, sustentável e oferecendo boas soluções ao cliente, não só na venda, mas atendendo bem no pós-venda”, destacou Gustavo Taniguchi. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024