New Holland entrega 20 tratores em São Paulo

Equipamentos serão usados no programa Patrulha Agrícola, que atende a pequenos produtores na prestação de serviços

13.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Gabriel Azevedo

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, entregou 20 tratores do modelo TL75E cabinado para o Governo do Estado de São Paulo. Os tratores serão usados no programa Patrulha Agrícola, que atende pequenos produtores rurais na prestação de serviços.

A entrega ocorreu na quinta-feira (12/09), no Dia de Campo na Fazenda Santa Elisa, em Campinas (SP). O evento reuniu mais de 800 produtores rurais de 20 cidades do interior paulista. As máquinas foram entregues para as prefeituras pelo governador João Doria e o secretário de agricultura Gustavo Junqueira.

Com mais de 20 anos no mercado, o TL é um dos modelos mais tradicionais do país. Campeão de vendas, o trator da New Holland tem custo/benefício da categoria para o agricultor. Com 12 marchas à frente e à ré; o trator tem um sistema de reversor mecânico, que oferece mais agilidade e desempenho. O TL75E pode ser utilizado nas mais diversas atividades no campo, dentre elas: agricultura familiar, em pequenas ou médias propriedades, pecuária, olericultura, produção de milho e soja, frutas e cana-de-açúcar.

“A New Holland é referência no atendimento ao pequeno e médio agricultor. O nosso portfólio completo oferece a tecnologia ideal para facilitar o trabalho nas lavouras. Somos a marca parceira do produtor rural”, diz o Gerente de Marketing Brasil da New Holland Agriculture, Juliano Mendonça.

Família de Sucesso

No evento, a New Holland Agriculture levou a Van Família de Sucesso. O projeto tem o objetivo de apresentar serviços e soluções da marca aos produtores rurais.

Além do trator TL75E, a marca também apresentou o pulverizador Defensor 2500. O autopropelido de 2.500 litros da New Holland realiza a aplicação em inclinações de até 21% e possibilita uma redução no consumo de combustível de 15%, devido ao modo EcoCruise que, ao ser acionado, ajusta a faixa de rotação da máquina sem prejudicar a aplicação.  

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024