New Holland expõe a maior forrageira do Brasil na Tecnoshow

Colheitadeiras, tratores, plantadeira e pulverizador também são destaques da marca na feira

09.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Gabriel Azevedo

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, participa da Tecnoshow Comigo, que acontece entre os dias 8 e 12 de abril, em Rio Verde (GO). Maior feira agrícola do Centro-Oeste do Brasil, a Tecnoshow recebe a maior forrageira do Brasil, a FR780 Forage Cruiser. Fabricada na Bélgica, a máquina se destaca pela força, tecnologia e design. Equipada com um motor de 775 cv, o mais potente da família FPT Cursor 16, a FR780 Forage Cruiser tem uma plataforma com nove metros e um sistema de seis tambores, o que garante a melhor performance no corte e alimentação das plantas.

Para aumentar a produtividade, a FR780 Cruiser oferece um canal de processamento, com um picador de 884 mm de largura. São duas seções de 10 facas, que prometem elevada capacidade e qualidade de corte, com uma gama de comprimentos de corte.

Linha completa de produtos New Holland

Nesta edição da Tecnoshow Comigo, os produtores do Centro-Oeste podem conhecer as novas famílias de tratores T3, T4, TL5 e TT, projetos para atender produtores exigentes e tecnológicos.

A semeadora PL6000 também desembarca em Rio Verde com novidades: a máquina tem oito novos tamanhos disponíveis.

As linhas de colheitadeiras CR EVO, com o sistema de duplo rotor; e TC, que já vendeu mais de 35 mil unidades apenas no Brasil, também chamam a atenção dos produtores rurais que visitam o estante da New Holland Agriculture, assim como a família Defensor de pulverizadores, máquinas que unem potência, inteligência na aplicação, economia e capacidade de tanque.

O gerente de marketing da New Holland, Edgar Guolo, diz que a New Holland Agriculture não poderia deixar de participar da principal vitrine do agronegócio na região. “A Tecnoshow Comigo é uma feira extremamente importante para estreitar os laços entre os produtores e a New Holland. E a nossa expectativa para esse ano é muito boa”, afirma.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024