​New Holland faz apresentação de máquinas em uma das principais regiões produtoras do Brasil

Trator T9 e colheitadeira CR8090, os maiores equipamentos da marca, também estarão presentes na 44ª Exposul

10.08.2016 | 20:59 (UTC -3)



Edição realizada em Ararangua (SC). Foto: Renan Machado.

Uma das maiores produtoras de grãos do Brasil, Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, em Mato Grosso, será o cenário para as demonstrações do Programa New Holland Em Campo, uma ação da New Holland Agriculture e da New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial. O município, que contará com a apresentação no dia 10, durante a 44ª Exposul, é o quarto a receber o programa este ano, previsto para ser realizado em mais sete cidades no país.

Show de máquinas agrícolas e de construção, o programa visa transmitir uma experiência especial sobre os produtos da New Holland para o público da Exposul, que, além de assistir, poderá realizar test-drives e ver de perto o que estará em exposição. “Essa proximidade garante ao visitante saber os diferenciais existentes nas máquinas da marca, pois as demonstrações comprovam o que o cliente New Holland já sabe”, afirma o gerente de Marketing para o Brasil, Cristiano Conti.

Um robô em forma de CR (linha de colheitadeiras de duplo rotor da marca) encena, com outros dois personagens, pai e filho, de que forma as mudanças na tecnologia melhoram o rendimento na agricultura. Nesta edição o programa reúne a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas; a pá-carregadeira 12D, a retroescavadeira B90B e a minicarregadeira L220 com cabine fechada, entre as de construção.

A CR8090 classe 8 é a maior colheitadeira da categoria. Ela não exige a interrupção da colheita para a descarga, pois o seu exclusivo tubo mede até 8,9 metros e garante total segurança ao trabalho de descarga em movimento. Possui um tanque com capacidade para 14.500 litros, o maior do mercado. Já o T9 garante alto desempenho sem perder a força. Com sistema EPM, ou “Gerenciamento da Potência do Motor”, o trator alcança até 50 cv adicionais de potência, ideal para áreas de cultivo em larga escala. Além disso, estima-se que o T9 tenha capacidade de substituição de até quatro tratores de média potência.

O Programa New Holland Em Campo

Criado em 2014 pela New Holland Agriculture, o programa New Holland Em Campo proporciona para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de tecnologias para o campo, assim como fornece ferramentas para o aperfeiçoamento do trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade. Com o sucesso das edições de 2014, a New Holland Agriculture levou para as edições de 2015 a New Holland Construction e o Banco CNH Industrial, pertencentes à CNH Industrial. Em 2015, foram realizadas oito edições em várias regiões do Brasil.

SERVIÇO

Programa New Holland Em Campo
Local: Parque de Exposições
Endereço: MT-270, Km 8
Cidade: Rondonópolis/MT
Data: 10 de agosto, quarta-feira
Horário: 20h30


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024