New Holland lança plantadeira e pulverizador

Nova plantadeira PL7000, de até 61 linhas, está entre as maiores do Brasil

10.06.2020 | 20:59 (UTC -3)
João Maroni

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, apresenta, nesta quarta-feira (10/06), durante a live comemorativa de 15 anos da dupla sertaneja Jorge & Mateus, dois produtos de seu portfólio para 2020: a plantadeira PL7000 e o pulverizador Defensor 3500 HC. Durante a live, que ocorrerá a partir das 20h no canal Jorge & Mateus Oficial no YouTube, o público conhecerá mais detalhes dos equipamentos. “Além de fazer o lançamento desses produtos, queremos valorizar e homenagear o produtor rural”, pontua Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul.

Qualidade na distribuição de sementes

Em seu modelo maior, de 61 linhas, a PL7000 está entre as maiores plantadeiras vendidas no país. É ideal para grandes propriedades e lança com dois modelos disponíveis: PL7061, com 61 linhas de 45cm, e PL7048, com 48 linhas de 45cm –com destaque para os eixos dobráveis, facilitando o transporte dentro da propriedade. Com distribuidor, condutor curvo e rodas limitadoras que trabalham junto dos discos duplos, a PL7000 garante uniformidade nos espaçamentos entre as sementes e na sua profundidade de plantio.

A PL7000 foi projetada para conseguir plantar em diversos tipos de solos e condições de palhada. O desencontro das linhas e do disco de corte de 20", com um grande curso de trabalho, oferece um excelente poder de corte. O sistema de transferência hidráulica de força para suas seções permite, ainda, o trabalho uniforme das linhas e o acompanhamento melhor do terreno.

Mais força para aumentar a produtividade

Já o novo pulverizador Defensor 3500 HC (High Clearance) conta com 250 cv de potência, suprindo todas as necessidades do produtor. O equipamento proporciona rendimento operacional e economia, além de passar confiança e segurança ao agricultor. Possui um vão livre de 1,73 metro, indicado para todo tipo de região e culturas. A linha Defensor 3500 HC está disponível nas versões de 30 e 36 metros, com 9 seções. Detalhe: todas as barras possuem o sistema autocenter, que garante alinhamento da barra durante a operação, corte de seção automático, evitando sobreposição com economia de produto e modo automatizado de abertura dos braços.

Como diferenciais do produto, a marca disponibiliza o sistema Intelliheigh, que promove o controle automático da altura das barras, o IntelliSpray, que controla a aplicação bico a bico, e a injeção direta, que utiliza produtos concentrados e faz a mistura diretamente na barra, evitando problemas de incompatibilidade e dando a possibilidade de trabalhar com concentrações variadas de produtos. “Simplificando, os sistemas permitem colocar a gota no lugar certo, na hora certa e no momento certo”, explica Diego Torres, especialista em Marketing de Produto da New Holland Agriculture.

Lançamento oficial PL7000 e Defensor 3500 HC – live Pelo Amor de Deus – Jorge e Mateus 15 Anos

Quarta-feira, 10 de junho, às 20h

Transmissão ao vivo pelo canal Jorge & Mateus Oficial: www.youtube.com/jorgeemateus


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024