New Holland leva aos Campos Gerais máquinas que preservam qualidade dos grãos

Marca estará na Agroleite 2016 com colheitadeiras de sistema de duplo rotor e trator da linha T6

15.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

A New Holland estará presente na Agroleite 2016, em Castro (PR), com um conjunto de produtos que visam preservar a qualidade dos grãos e o aumento da produtividade. As colheitadeiras CR8090 e CR5.85 permitem o trabalho mesmo em terrenos mais inclinados, com estabilidade e sem redução de velocidade. A Agroleite acontece entre os dias 16 e 20 de agosto, nos Campos Gerais, uma das regiões mais produtivas do Paraná.

Segundo o gerente comercial da New Holland, Eduardo Nicz, a linha de colheitadeiras CR preenche qualquer necessidade dos produtores locais, independentemente do tamanho da área. “A CR5.85 usa força centrífuga intensa, o que garante maior separação dos grãos e rendimento mais alto em comparação à máquina convencional. Já a CR8090, classe 8, não interrompe a colheita para a descarga e tem um tanque com capacidade inédita para 14.500 litros, ou seja, pode ser descarregado em menos de dois minutos”.

Outro produto ideal para a região dos Campos Gerais, tradicional produtora de leite, é a FR500. Segundo o especialista de Marketing para a Região Sul, Rafael Stein, a forrageira assegura uma elevada capacidade e qualidade de corte. A FR 500 tem um rolo alimentador de maior largura e um sistema exclusivo, o Variflow, que permite aos operadores se adaptarem às condições de colheita.

A linha de tratores T6 também estará presente na Agroleite. Os três modelos – T6.110 (com 112cv), T6.120 (com 123cv) e T6.130 (com 134cv) – podem ser operados em qualquer fase das culturas, já que dispõem de alta tecnologia e excelente relação peso/potência, assegurando a operação de implementos com economia de combustível. O T6 também possui a maior reserva de torque do mercado com até 41% e o melhor escalonamento de marcha com transmissão 16x8 com oito marchas de trabalho de quatro a 12 km/hora.

Prêmio Agroleite

Com foco na eficiência e sempre em proximidade com o produtor, a New Holland é novamente finalista do Troféu Agroleite. Escolhida em duas categorias, tratores agrícolas e equipamentos para fenação, a marca trabalha para estar sempre atendendo às necessidades dos produtores, promovendo alta produtividade e redução de custos.

“A presença da New Holland na região dos Campos Gerais é muito forte, e isso só é possível graças ao trabalho da concessionária Tratornew, que garante a proximidade com o produtor e a eficiência na comercialização e no pós-venda”, conclui Eduardo Nicz.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024