New Holland oferece treinamento para os produtores na ExpoConquista

Tratores da marca estiveram em exposição na feira baiana e produtores conheceram mais de tecnologia e conforto para o campo

21.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Mariele Felipak dos Passos

A New Holland, junto com a concessionária Módulo Tratores, ofereceu o programa de treinamento NH Vale Sempre Mais para os produtores rurais que estiveram na ExpoConquista – 50ª edição da Exposição Agropecuária Nacional de Conquista, encerrada ontem (20/03), em Vitória da Conquista (sul da Bahia). Ao lado da equipe da fábrica e da concessionária, os produtores puderam conhecer a tecnologia e o conforto dos tratores TL75 cabinado, 7630 e TT4030.

“Com o NH Vale Sempre Mais, queremos mostrar as características das nossas máquinas, entregando para o produtor uma tecnologia fácil e ágil, que garanta boa produtividade na lavoura”, destaca Juliano Mendonça, especialista de Marketing da marca. Em 2016 a New Holland pretende oferecer mais treinamentos do programa em várias regiões do Brasil.

TL75 cabinado, 7630 e TT4030

Os tratores da linha TL, cabinados e plataformados, são versáteis e confortáveis, e atendem do grande produtor à agricultura familiar. O TL75E, de 78cv, tem o menor consumo de combustível da categoria associado ao tanque de 110 litros de capacidade. Devido à tomada de força de acionamento independente, proporciona alta produtividade. Os freios de atuação nas quatro rodas são exclusivos no mercado e dão segurança para o operador.

Os tratores da Série 30, dentre eles o 7630, vêm com o novo motor New Holland de fabricação nacional. Ele traz maior produtividade, possui maior reserva de torque e elevado torque máximo. É elaborado com menos peças móveis, o que significa menos manutenção, maior durabilidade e economia. Além disso, os eixos do 7630 proporcionam resistência e robustez para os trabalhos mais pesados, sendo dimensionados para trabalhar até mesmo nas condições mais severas do solo.

Já o trator TT4030 é fácil de operar e ágil nas manobras no final do talhão, com um pequeno raio de giro. A transmissão 8x2, parcialmente sincronizada, maximiza a relação torque x potência e dá a velocidade exata para cada tipo de tarefa. Com oito marchas à frente e duas à ré, a transmissão dispõe de exclusivas alavancas laterais, tornando-se ideal para as atividades que exigem um grande número de manobras. Essas características da transmissão do TT4030 propiciam maior conforto ao operador e alto rendimento no campo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024