Noroeste Máquinas apresenta soluções em energia da Cummins Power Generation na Rondônia Rural Show

Pela primeira vez na feira, a empresa busca novas oportunidades de negócios junto a produtores rurais e empresas da região Norte

24.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Teresa Silva

As novas tecnologias e aplicações em sistemas de geração de energia serão apresentadas pela Noroeste Máquinas, distribuidor da Cummins Power Generation, na 5ª edição da Rondônia Rural Show, que acontece de 25 a 28 de maio. Pela primeira vez na feira, a empresa busca novas oportunidades de negócios junto a produtores rurais e empresas da região Norte.

“Nossa expectativa é que os produtores rurais possam aproveitar o feriado prolongado para visitar e conhecer as novidades que estão sendo apresentadas pelos expositores. Além disso, a região tem um potencial enorme, principalmente nas cidades de Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena e Cacoal, que juntas movimentam mais de R$8bilhões ao ano. Estaremos com um estande pequeno, mas com possibilidade de aumentar o investimento para o próximo ano”, afirma Sérgio Antônio Gabriel, diretor de Operações da Noroeste.

Atualmente com 40% de participação no mercado de geradores da região, a Noroeste tem atendido clientes de vários segmentos do Agronegócio. Entre os projetos, destacam-se a vendade geradores Cummins para a Frigorífico Friron (RO) e ao empresário Jonas Góes Neto, sócio do pecuarista Marcos Alexandre Teodoro de Oliveira, que adquiriu uma máquina C170D6 para a secagem de grãos.

“Já vendemos 35 grupos geradores no primeiro trimestre deste ano e a meta é atingir 70 máquinas, ainda no primeiro semestre. Essa região tem alto poder de compra e grande necessidade de geração de energia de emergência”, estima Gabriel.

No estande, estarão em exposição o grupo gerador C65 carenado, um motor Cummins ISL8.9, além de peças e filtros da marca.Os equipamentos podem ser adquiridos com financiamentode 30% de entrada maisseis parcelas sem juros.

Serviço:
5ª Rondônia Rural Show

Data: 25 a 28 de maio de 2016
Local: Parque de Exposições Hermínio Victorelli, da Associação Rural de Rondônia (ARR) - cidade de Ji-Paraná.
Mais informações: www.rondoniaruralshow.ro.gov.b

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024