NOTÍCIAS

​Nova Diretoria da Agopa reúne cotonicultores de todo Goiás

A Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa) vai empossar sua nova Diretoria. A cerimônia de posse vai ocorrer na noite desta terça-feira, dia 13, na Maison Florency, em um encontro com representantes de toda a cadeia produtiva da cotonicultura.

A nova Diretoria foi eleita no dia 21 de novembro, e será responsável por coordenar as atividades institucionais do setor em 2017 e 2018. A Presidência da Agopa passará das mãos de Luiz Renato Zapparoli para Carlos Alberto Moresco, que assumirá a Presidência da Associação no dia 1º de janeiro de 2017. Luiz Renato Zapparoli ocupa o cargo desde 2012.

A chapa eleita tem como vice-presidentes Haroldo Rodrigues da Cunha e Marcelo Jony Swart. O 1º e 2º secretários são Rogério Vian e Marcelo Peglow, respectivamente. Os cargos de 1º e 2º tesoureiros serão ocupados por Paulo Kenji Shimohira e Bruna Zapparoli. Dulcimar Pessatto Filho será o diretor executivo da Agopa.

O presidente eleito declarou que vai dar continuidade aos projetos desenvolvidos na atual gestão, e que buscará trabalhar de forma colaborativa com os demais associados. “A gestão anterior cumpriu seu papel e realizou grandes eventos de nível internacional. Espero manter esse alto nível de administração, que conseguiu levar a cotonicultura goiana a ser reconhecida no Brasil e no mundo”, afirmou.

Luiz Renato Zapparoli ressaltou que a Agopa se fortaleceu ao investir em projetos como a Fazenda Modelo e o Laboratório de análises de HVI, “um dos mais consolidados da Brasil”. O presidente deseja sucesso à futura Diretoria e se disponibilizou a prestar qualquer ajuda necessária.

A Diretoria eleita já tem um plano de gestão elaborado a partir das principais demandas da categoria, com metas e prioridades para o setor.

Evento: Posse da nova diretoria da Agopa

Quando: terça-feira, dia 13, às 20 horas

Local: Maison Florency, Av. T-15, 1723 - St. Bueno, Goiânia

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura