Novidades do setor de irrigação são apresentadas no Agro Rosário

A Valley marca presença no evento através da revenda Pivodrip Nordeste

13.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Sousa

A Valley está presente na 8ª edição do Agro Rosário, que ocorre até o próximo domingo (15) no Distrito do Rosário, em Correntina (BA). A empresa do setor de irrigação está representada pela revenda Pivodrip Nordeste.

Com o tema “A força da tecnologia”, o evento é organizado pela J&H Sementes. Palestras, demonstração de tecnologias e show constam na programação.

A Pivodrip Nordeste, através da equipe comercial, apresenta aos visitantes os seus serviços e as principais novidades dos produtos Valley. “Os visitantes estão conhecendo o sistema de pivô central, com possibilidade, inclusive, de operar o painel Icon. Além disso, repassamos todas as informações sobre as tecnologias envolvidas, como automação, telemetria e o sistema de alinhamento contínuo VFD”, explicou Luana Moraes, Gerente Administrativa da revenda.

A Pivodrip Nordeste participa do evento pela segunda vez consecutiva. A presença é de considerada de suma importância pela revenda. “Trata-se de uma oportunidade para aproximarmos de nossos clientes, de apresentarmos nossos diferenciais com foco no valor agregado e tecnologia. É o momento de fortalecer a nossa marca e aumentar a nossa rede de contatos”, ressaltou Luana Moraes.

A Pivodrip Nordeste atua em todo o Oeste da Bahia, oferecendo soluções em irrigação com o melhor custo-benefício.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024