Novidades em irrigação são apresentadas na Superagro 2020

Realizado em Londrina (PR), o evento ocorreu em uma área da Agro100 que dispõe de pivô central Valley

29.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Breno Cordeiro

A Total Hidro Sopasto, revenda Valley localizada em Paranavaí, no Paraná, participou da 6ª edição do Superagro 2020, que ocorreu de 21 a 23 de janeiro, em Londrina (PR). Reconhecido nacionalmente como referência técnica e comercial, o evento teve mais de 60 empresas expositoras, além de 5 mil visitantes. 

 Organizado pela Agro100, o Superagro foi realizado em área que dispõe de um pivô central Valley de mais de 5 metros de altura. O estande da Total Hidro recebeu centenas de produtores, estudantes e consultores interessados nas novidades e projetos do setor. “O público estava interessado nos detalhes sobre outorgas, custo e viabilidade do sistema de pivôs, que se mostra muito atrativo devido às estiagens cada vez mais longas que prejudicam diretamente a produção, janelas de plantio e rentabilidade por área plantada”, explica Leandro Friedrichsen, sócio da Total Hidro Sopasto. 

 Todos os detalhes dos produtos e serviços oferecidos pela Total Hidro foram apresentados aos visitantes. “Mostramos os produtos Valley para produtores que poderão se tornar nossos clientes”, destaca Leandro Friedrichsen

A revenda

Sediada em Paranavaí, a Total Hidro Sopasto conta com representantes técnicos de vendas nas cidades de Londrina, Umuarama e Loanda, cobrindo as regiões Norte e Noroeste do Paraná. A empresa oferece os melhores projetos de irrigação por pivô central, aspersão e gotejamento, com o que tem de mais moderno no mercado de irrigação e hidráulica.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024