Novo inseticida da Ihara recebe destaque durante Dia de Campo Cocari

Desenvolvido a partir da molécula Dinotefuran, o lançamento estará no portfólio da empresa durante o evento que será realizado nos dias 29 a 30 de janeiro, em Mandaguari (PR)

27.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Thais Thomaz

A Ihara estará presente no Dia de Campo COCARI, com o lançamento do inseticida Zeus, produto que possui efeitos de choque e residual únicos no manejo do percevejo na soja.

Desenvolvido a partir da molécula Dinotefuran, o Zeus foi lançado com o objetivo de enriquecer o portfólio da empresa pensado especialmente para atender às necessidades do manejo de pragas das mais diversas culturas, elevando a produtividade do agricultor.

“A combinação de tecnologia e conhecimento das necessidades dos produtores brasileiros, permite à Ihara incrementar cada vez mais sua linha de produtos, altamente eficazes para a agricultura, trazendo a inovação japonesa a serviço da agricultura brasileira”, reforça Ricardo Hendges, gerente de Marketing regional da IHARA.

Para Hendges, participar de um evento tão relevante para o setor é de extrema importância para a empresa. “Fazemos questão de estar próximos ao produtor rural local, entendendo suas necessidades e levando nossos lançamentos, com informações tecnológicas e inovadoras, que contribuem com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo”, afirma.

Destaques

Como o manejo correto é essencial para evitar o alastramento de doenças, a Ihara apresenta também aos produtores que visitarem a feira o Certeza N, tratamento de sementes capaz de controlar doenças e nematoides em um só produto, oferecendo maior eficácia no tratamento por conta da micronização de ativos e componentes.

O fungicida Fusão EC, que também fará parte do portfólio apresentado pela empresa, conta com uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem. Já o inseticida Bold tem como foco o combate aos percevejos, praga de grande importância e de maior crescimento nas culturas de milho e soja. Completando o portfólio pensado para a feira está o herbicida Targa Max, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato.

APP IHARA RA

Com o objetivo de facilitar o acesso a todas as informações sobre produtos de uma maneira lúdica e divertida, a Ihara lançou o Ihara RA, aplicativo de realidade aumentada que traz informações sobre o combate às pragas que ameaçam as lavouras. Para interagir, basta baixar o app, disponível tanto para iOS como Android, e apontar para os folders dos produtos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024