Inseticida Spirit SC é destaque da Ihara na Femagri 2020

O lançamento é um dos produtos que a empresa leva ao evento que ocorre dos dias 12 a 14 de fevereiro, em Guaxupé (MG)

14.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Mayara Flausino

A Ihara leva para a 19ª edição da Femagri – Cooxupe o Spirit SC, produto para manejo e produtividade da cultura do café. O evento, realizado pela Cooxupé, maior exportadora de café do país, ocorre de 12 a 14 de fevereiro, em Guaxupé (MG).

Para combater o bicho-mineiro, ferrugem e cigarra do café, que podem dar prejuízos de 70% a 80% para os produtores, o inseticida Spirit oferece efeito de choque e período de controle contra essas pragas, que são um dos principais desafios do dia a dia do cafeicultor.
 
“Com o Spirit SC, o cafeicultor brasileiro terá à disposição uma tecnologia, que além de promover um controle altamente eficiente, é uma nova opção para o manejo de resistência, agregando valor em todo o ciclo produtivo desta cultura”, conta o Gerente de Marketing Regional da Ihara, Breno Bezerra Siqueira. 
 
Junto com o Spirit SC, a empresa também leva ao evento outros produtos para oferecer ao agricultor uma solução completa no campo, como o Fusão EC, que conta com uma molécula desenvolvida contra a ferrugem e o inseticida Cartap BR 500, aliado do cafeeiro no combate do bicho-mineiro.
 
Além desses produtos, o portfólio da empresa ainda tem o Flumyzin 500, um herbicida destinado ao controle de plantas infestantes, com longo residual para aplicação em pré e pós-emergência, e o inseticida Danimen 300 EC, para controle das principais pragas.
 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024