Nufarm anuncia edição 2018 do programa Raiz

Projeto tem por objetivo agregar valor à cadeia de redistribuidores de produtos da companhia australiana

07.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A Nufarm Brasil promove eventos nas principais regiões agrícolas do Nordeste para divulgar a edição 2018 de seu programa Raiz. O projeto, voltado a empresas redistribuidoras de defensivos agrícolas, foi apresentado nos últimos dias nas capitais Salvador, Bahia, Fortaleza, Ceará, Recife, Pernambuco e também no polo fruticultor de Petrolina.

De acordo com a Nufarm, o programa Raiz tem por objetivo agregar valor à cadeia de redistribuidores de produtos da companhia australiana. Os eventos do projeto, diz a empresa, transferem conhecimento sobre inovação tecnológica e aprimoram a qualidade da prestação de serviços do redistribuidor de agroquímicos ao produtor agrícola nordestino.

“Com o programa Raiz, preparamos terreno para o uso correto e seguro dos produtos da Nufarm por pequenos e médios agricultores, além de orientar o redistribuidor a extrair o melhor potencial tecnológico possível do portfólio de agroquímicos da companhia”, resume o coordenador de Trade Marketing da Nufarm, Ailton Ferreira.

O executivo acrescenta ainda que o Programa Raiz contribui para elevar os padrões de produtividade e rentabilidade do produtor da região. “Trata-se de uma estratégia de negócios pensada para estreitar o relacionamento da Nufarm com parceiros comerciais estratégicos e ao mesmo tempo ampliar o acesso do agricultor às tecnologias da companhia”, finaliza Ferreira.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024