Nufarm debate tendências para o mercado de insumos

Companhia reuniu clientes na cidade de Bento Gonçalves (RS) e lançou programa focado na ampliação do acesso do mercado ao portfólio da marca

26.11.2019 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A diretoria executiva comercial da Nufarm reuniu na última semana, na cidade de Bento Gonçalves (RS), clientes da região Sul do País. Na ocasião, a companhia fez uma análise do cenário atual e debateu tendências para o mercado de distribuição de defensivos agrícolas no Brasil. Durante o encontro, a liderança da Nufarm apresentou ainda um conjunto de soluções inovadoras voltadas ao agricultor, incluindo lançamentos de produtos e novas tecnologias. Mais de 100 clientes da empresa participaram do evento.

Um dos pontos altos do encontro, conforme a Nufarm, foi o lançamento do Programa Redistribuir, uma nova estratégia de negócios que tem por objetivo ampliar o acesso ao mercado ao portfólio da companhia por meio de canais de redistribuição, além de agregar valor à cadeia de negócios do redistribuidor.

Segundo o diretor executivo comercial da Nufarm, Nelson Caldeira, o agronegócio está cada vez mais competitivo e com muitos desafios na cadeia de distribuição. “O Programa Redistribuir levará ao agricultor as inovações e tecnologias desenvolvidas pela Nufarm e certamente contribuirá para o sucesso da agricultura brasileira”, reforça o executivo.

O diretor geral da Nufarm no Brasil, engenheiro agrônomo Fernando Manzeppi, informou aos clientes convidados que serão prioridades da companhia fortalecer o acesso ao mercado, elevar a participação da companhia nas culturas-chave do agronegócio e acelerar o ciclo de desenvolvimento e lançamento de produtos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024