NOTÍCIAS

Nufarm lança soluções para controle da mosca-branca na Farm Show 2019

Companhia apresenta resultados a campo do seu portfólio de herbicidas, inseticidas e acaricidas com foco nas culturas de soja, milho e algodão.

O Sindicato Rural de Primavera do Leste (MT) promove de hoje até o dia 6 de abril a edição 2019 da Farm Show, considerada uma das principais feiras de agronegócios do Centro Oeste e a maior vitrine tecnológica do Brasil. A Nufarm fará durante o evento o lançamento da solução Carnadine - Epingle, para controle da mosca-branca, principalmente nas culturas da soja e algodão, e também do fungicida Tamiz, indicado ao manejo de doenças de difícil controle nas culturas de grãos.

Segundo a companhia australiana, os inseticidas Carnadine e Epingle constituem tecnologias complementares. O primeiro age sobre a fase adulta do inseto; o segundo, nos estágios evolutivos iniciais da praga: ovos e ninfas. Epingle também esteriliza às fêmeas adultas da praga, diz a Nufarm. Ambos os produtos contam com recomendações para 13 culturas, como soja, algodão, café, citros e feijão.

Em seu estande na Farm Show, a Nufarm faz também o lançamento do fungicida sistêmico Tamiz. Descrito pela empresa como solução de alta tecnologia no controle de doenças da parte aérea das culturas de soja, milho, trigo e arroz, o produto tem como base os ingredientes ativos estrubirulina e tebuconazole.

A Nufarm leva ainda ao evento de Primavera do Leste resultados a campo do seu portfólio de herbicidas, inseticidas e acaricidas com foco nas culturas de soja, milho e algodão. A companhia também difundirá o programa Nufarm Care, centrado no uso seguro e sustentável de agroquímicos.

“Apesentaremos os diferenciais do herbicida ZethaMaxx na dessecação pré-plantio da cultura da soja, mostrando a velocidade e qualidade da dessecação e também o controle de sementeiras de plantas, ressalta o coordenador de Trade Marketing, Clayber Mesquita.

Outros destaques da Nufarm serão os inseticidas para tratamento de sementes Inside FS e Maestro FS, que agem no controle do percevejo barriga-verde e da cigarrinha do milho e também sobre pragas mastigadoras da soja, como lagarta-elasmo, coró e tamanduá-da-soja. E os acaricidas Smite e Abamex, para controle do ácaro-rajado na cultura do algodão.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura