Nufarm marca presença em dois eventos de peso do agronegócio

Companhia destaca tecnologias para cana-de-açúcar e hortifruticultura na Copercana e na Hortitec, respectivamente

28.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A australiana Nufarm participa esta semana de dois eventos relevantes do agronegócio brasileiro. Na cidade de Holambra, a companhia apresenta uma ampla linha de tecnologias para hortifruticultura, durante a sempre aguardada feira Hortitec. Já em Sertãozinho, cidade-referência para o setor sucroenergético brasileiro, a Nufarm leva seu portfólio para lavouras de cana-de-açúcar à tradicional Feira de Agronegócios Copercana.

De acordo com o coordenador de Trade Marketing da Nufarm, Ailton Ferreira, as culturas de tomate, batata, uva, melão e outras de peso na área estão no foco da empresa na Hortitec. O estande da empresa mostra os benefícios e diferenciais dos fungicidas Manfil, Volna, Tenaz, Sialex e Curado e também dos inseticidas Carnadine, Smite, Sumirody, Epingle e Kaiso”.

Na feira da Copercana, um dos mais aguardados eventos do setor sucroenergético, a Nufarm lança seu regulador de crescimento Impulse®, além de um conjunto e soluções tecnológicas para controle de plantas daninhas, incluindo os herbicidas Tractor® e Sumyzin®, largamente usado no manejo em pré-emergência. Crucial®, herbicida reconhecido por sua velocidade de ação na dessecação da cultura, é outro atrativo técnico a profissionais do setor.

Ainda para os canaviais, a Nufarm abre seu estande para debater o controle de pragas de solo e nematoides por meio das soluções Nuprid e Maestro 800 WG e Saddler. “Para o manejo de doenças dos canaviais, como podridão-abacaxi e as ferrugens, serão apresentados trabalhos com ênfase nos fungicidas Curado® e Tamiz”, assinala Paulo Desenso, coordenador de marketing da empresa.

“Hortitec e Copercana são eventos representativos do agronegócio. Ambos abrem oportunidades para mostrarmos as inovações da Nufarm e os esforços da companhia para ampliar o acesso do agricultor a produtos e tecnologias de ponta, ferramentas capazes de impulsionar a rentabilidade do campo”, ressalta Fernando Manzeppi, diretor executivo de marketing da empresa australiana.

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