Nufarm selecionará bolsista para programa de desenvolvimento profissional da Nuffield Farming

Para se candidatar, é preciso ter idade entre 25 anos e 44 anos e atuar em algum segmento do agronegócio

25.09.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A Nufarm patrocina a edição deste ano do Programa de Estímulo ao Desenvolvimento de Profissionais do Agronegócio, liderado pela entidade internacional Nuffield Farming, que oferece mais de 10 bolsas de estudo para agricultores e profissionais do agronegócio. Em parceria com a ONG global, os principais executivos da Nufarm Brasil selecionarão um profissional brasileiro, inscrito no projeto, para realizar estudos em profundidade sobre um tema de importância do agronegócio nacional.

De acordo com a Nuffield Internacional o profissional escolhido receberá 30 mil dólares e o apoio da entidade para atuar, exclusivamente voltado ao programa de estudos, por um período de 18 meses. A Nuffield concede bolsas de estudo há mais de 70 anos e atualmente existem aproximadamente 1.800 bolsistas em todo o mundo.

Para se candidatar, é preciso ter idade entre 25 anos e 44 anos e atuar em algum segmento do agronegócio, incluindo as áreas de produção, gestão, comunicação e políticas do setor, além de fluência no idioma inglês e comprometimento para aprender e compartilhar conhecimento.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas pelo site da Nuffield International.

A partir das informações do candidato e da proposta de estudo (prático) apresentada, será feita uma pré-seleção. Os que se destacarem participarão de uma entrevista, em inglês, com membros da Nuffield Brasil e internacional. A avaliação seguirá critérios pré-definidos, aplicados em todos os países participantes do programa. Um dos mais relevantes é motivação do candidato para conhecer novas realidades e multiplicar ou estimular ideias inovadoras em sua área de atuação.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024