Nuffield Brasil abre inscrições para viagem técnica para Austrália e Nova Zelândia

A viagem técnica possibilitará aos participantes conhecerem a estrutura do agro da Austrália

27.11.2019 | 20:59 (UTC -3)
Paulo Santos

A Nuffield Brasil, instituição sem fins lucrativos, promove liderança e inovação no agronegócio através de viagens internacionais e trocas de experiências entre os associados pela rede de confiança. A entidade abriu inscrições para viagem técnica à Austrália e Nova Zelândia entre 14 e 31 de agosto de 2020. As condições são especiais para empresários, produtores rurais e profissionais com interesse em novas tecnologias em produção, distribuição, gestão e comunicação desde o campo até o consumidor. A viagem é uma oportunidade para conhecer os empreendimentos de vários Nuffieldianos e entender a sua jornada de liderança na prática, tanto como empresário como embaixador do agro para a sociedade. Inscrições até 30 de dezembro de 2019 têm desconto de 5%; até 30 de março de 2020 têm desconto de 2,5%. Após essa data, o pagamento é com valor cheio. 

A viagem técnica possibilitará aos participantes conhecerem a estrutura do agro da Austrália, país referência de competitividade e sustentabilidade na produção agrícola e pecuária. Destaque aos fatores que possibilitaram ao país conquistar competitividade no mercado de commodities, adicionando valor e diferenciando seus produtos no mercado externo. As visitas também explorarão como o país aprendeu a lidar com as restrições de disponibilidade de água e mão-de-obra investindo em inovação e tecnologia.

Na Nova Zelândia, referência mundial na produção de leite e na organização da cadeia produtiva, os participantes entenderão o processo e os cuidados fitossanitários do país e poderão avaliar como produtores primam pela qualidade e investem em tecnologias para conquistar importantes mercados internacionais.

“Conviver com a experiência prática de produtores líderes, que contribuem para fortalecer internacionalmente os seus países, desenvolvendo e implementando novas tecnologias e práticas modernas é enriquecedor e cumpre um dos valores da Nuffield: multiplicar conhecimentos e estimular os protagonistas do agronegócio a também buscarem seus próprios aprendizados. Sem dúvida, se trata de um diferencial no mercado, extremamente útil para os profissionais e as empresas", destaca a fundadora e diretora executiva da NuffieldBR, Sally Thomson.

A equipe técnica da Nuffield Brasil conta com Fabiano Paganella, vice-presidente da instituição e da Associação Brasileira de Prestadores de Serviços em Agricultura de Precisão (ABPSAP); Ericson Cunha, fundador da AgroSinergia Comunicação; Debora Simões, diretora da Nuffield Brasil; e Sally Thomson, fundadora e diretora executiva da NuffieldBR. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024