Nutrição complementar via folha é destaque da Ubyfol para AgroBrasília

Tecnologia Mn25RR resulta em plantas mais fortes e saudáveis, da raiz às folhas

15.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
AgroBrasília

A Ubyfol, multinacional brasileira que desenvolve fertilizantes especiais, participará pela primeira vez da AgroBrasília.

Para estrear com o pé direito, a empresa levará aos produtores e visitantes todo o seu portfólio composto por produtos especiais, como macro e micronutrientes, para diferentes culturas agrícolas.

De acordo com o diretor comercial, José Marcos Nascimento, um dos destaques será a tecnologia Mn25RR, um complexo de micronutrientes desenvolvido para suprir a demanda por elementos essenciais na fase vegetativa das mais diversas culturas. Seu uso resulta em plantas mais fortes e saudáveis, da raiz às folhas. “Também serão apresentados os produtos Potamol, N32, Kymon Plus, K50+S e o adjuvante de alta performance Disperse Ultra”, diz.

Para tornar a apresentação dos seus produtos mais dinâmica aos produtores e visitantes, a Ubyfol também levará novidades na estrutura do estande. O espaço contará com painéis e infográficos que apresentarão as principais características dos fertilizantes foliares para as culturas de grãos.

Perfil da região do Planalto Central 

O Planalto Central tem grande importância no planejamento estratégico da Ubyfol, com destaque para a produção de soja, milho, café, feijão e também HF, que inclui as culturas do alho, cebola, cenoura e tomate industrial. “A região proporciona excelentes oportunidades de negócios, com altas expectativas em inovações e resultados”, destaca Nascimento.

Ainda segundo o diretor, uma das formas eficientes de estar mais próximos aos produtores é por meio da participação em eventos agrícolas como a AgroBrasília. Essas feiras reforçam as estratégias comerciais e possibilitam a promoção de soluções eficientes para produtores de diversos portes. “Grandes eventos como este são ideais para troca de experiências e conhecimento, sendo considerados ainda uma das maiores oportunidades do ano para a realização de negócios”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024